Conheça o Blog do PETCom no Medium

Agência Experimental de Notícias

Projeto “Eu Amo Meu Próximo” ajuda órfãos da Covid-19

 

Foto: Divulgação/UFAM

O Projeto “Eu Amo Meu Próximo”, que conta com a colaboração de discentes do curso de Administração da UFAM, oferece ajuda todos os meses em forma de cestas básicas às famílias vítimas de Covid-19 e surgiu em janeiro deste ano, durante a segunda onda do vírus, após serem contabilizadas muitas vítimas e diagnosticadas muitas crianças e adolescentes órfãos devido à perda de pelo menos um dos pais em meio à pandemia. No momento, o projeto auxilia 160 crianças e adolescentes.

A iniciativa dos estudantes de Administração da UFAM tem a participação do Instituto de Pesquisa e Ensino para o Desenvolvimento Sustentável (IPEDS), que trabalha em parcerias formando redes e realizando projetos que resultem em mudanças sociais e ambientais sustentáveis.

Além da ajuda financeira, há também ajuda psicológica, por meio de voluntários de psicologia da UFAM, dentre outras áreas. Atualmente, o projeto presta auxílio a 160 crianças e adolescentes e conta com a ajuda de doadores e de participantes voluntários, que recebem as informações de dias e horários das visitas por um grupo de WhatsApp, liderado pela coordenadora Glauce Galucio.

Se você deseja fazer parte do “Eu Amo Meu Próximo”, doando ou sendo voluntário, basta entrar em contato com a coordenadora, pelo número (92) 99248 – 0221.

Doações em dinheiro são aceitas via pix ou transferência bancária, por meio dos dados a seguir:

Instituto de Pesquisa e Ensino para o Desenvolvimento Sustentável
Pix- CNPJ 41.640.946/0001-08

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
Agência: 0001
Número da conta: 13055160-9
Tipo: Conta de pagamento
http://bit.ly/ipedsparadoar

Leia mais: https://ufam.edu.br/ultimas-noticias/2546-estudantes-auxiliam-orfaos-da-covid-19-em-manaus.html

Por Nendra Sued

Nenhum comentário