Conheça o Blog do PETCom no Medium

Agência Experimental de Notícias

Lançamento do E-book do 6º período da disciplina de Comunicação Mercadológica

 Alunos lançam E-book "Além do Marketing II"

Turma do 6º período|Reprodução: Cariston Pires

A chamada pública, no valor de 60 milhões, foi lançada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na esfera do Programa de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio).

Os alunos da disciplina Comunicação Mercadológica,  ministrada pela professora Célia Carvalho, em conjunto com a professora Aline Lira, lançaram o e-book "Além do Marketing II" em um evento no miniauditório da Faculdade de Informação e Comunicação, onde cada grupo explanou um pouco sobre o que escreveram em cada capítulo.

A temática do E-book é voltada para o que é o marketing e como ele funciona, relacionando com assuntos que os discentes gostavam, como: Futebol; Hip-Hop; Seleção natural; Gastronomia; Viagens; K-Pop; Boi Bumbá; Música; Telenovelas e até mesmo o filme De volta para o futuro. Com esses temas o livro é algo mais leve e fácil de ser compreendido.

Aproveitando a oportunidade deste evento, a professora Aline Lira trouxe sua turma de Comunicação e Sustentabilidade, do 2° período, para apresentar trabalhos com a temática "Marcadores da diversidade", abordando assuntos como etarismo e a comunidade LGPTQIAPN+.

Para acessar o livro, acesse: E-book


Por: Sarah Freire

Nenhum comentário