Conheça o Blog do PETCom no Medium

Agência Experimental de Notícias

Central de Atendimento ao Usuário é implantado no Hospital Universitário Getúlio Vargas

O Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) contará com um setor exclusivo para o atendimento das solicitações de suporte relacionadas à Tecnologia da Informação. 
Iniciado no dia 25 de agosto, a Central de Atendimento ao Usuário (CAU) busca atender as demandas relacionadas ao ambiente tecnológico do HUGV, em 1º, 2º e 3º níveis. O 1º nível é responsável por captar os chamados e realizar sua triagem e solução remota (Serviço disponível 24 horas). Após esse procedimento, caso a complexidade da requisição seja elevada, a mesma será repassada para o 2º nível, com atendimento presencial, ou para o 3º, se for observada a necessidade de interferência especializada.

Esse serviço foi planejado para que as rotinas de trabalho não sejam comprometidas por intercorrências relacionadas aos recursos tecnológicos do HUGV e faz parte da padronização de atendimento da Diretoria de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação (DGPTI) da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH.

Sobre o serviço:

O Suporte CAU conta com uma equipe proativa, responsável pela prevenção e solução de incidentes, de acordo com as definições da biblioteca de Infraestrutura de T.I (ITIL), conhecida por suas melhores práticas no que se diz respeito ao gerenciamento de serviços de T.I, focando na qualidade e melhoria de processos relacionados à infraestrutura visando a diminuir ocorrências que podem causar impactos às organizações e causar problemas graves, monitorando os problemas mais comuns e apontando soluções formando um ciclo de vida do serviço.

O servidor HUGV pode contatar a CAU por meio do telefone 0800-9418211 ou Ramal 7111 ou pelo e-mail: cau.hugv@ebserh.gov.br. Após a resolução do problema, o usuário terá acesso a uma pesquisa de satisfação. 

Esse novo serviço proporcionará ao HUGV maior celeridade nas ocorrências relacionadas à informática e, consequentemente, diminuirá situações de estresse para os funcionários, refletindo diretamente no atendimento ao paciente/usuário.
 
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário